© 2017 Todos os Direitos Reservados - Ágora Teatro

Terrenal - Pequeno Mistério Ácrata

Depois da feliz temporada no Sesc Santo Amaro, a montagem brasileira de Terrenal, com direção de Marco Antonio Rodrigues “uma encenação que resvala o tempo inteiro do trágico iminente para o cômico inevitável”, o espetáculo tem sua segunda temporada confirmada no Centro Cultural São Paulo - CCSP: local central, de fácil acesso e a preços populares.

 

Em cartaz em Buenos Aires há quatro anos, peça que traz o mito bíblico de Caim e Abel aos dias atuais, já foi assistida por mais de 65 mil espectadores.

 

Baseado na história bíblica de Caim e Abel, dois irmãos que vivem às brigas competindo tanto pela atenção do “pai” quanto pela propriedade, é o argumento de Terrenal - Pequeno Mistério Ácrata, que re-estreia em 11 de janeiro, na sala Jardel Filho do Centro Cultural São Paulo - CCSP e fica em cartaz até 24 de fevereiro. A direção é de Marco Antonio Rodrigues, com tradução de Cecília Boal e um elenco composto por Celso Frateschi, Danilo Grangheia, Dagoberto Feliz e Demian Pinto, que faz a trilha ao vivo no espetáculo.

 

SERVIÇO

Quando: 11/1 a 24/2.

Ingressos · R$ 10 - R$ 20 (www.ingressorapido.com.br)

Horário: sexta e sábado, 21h. Domingos, 20h.

Local: Sala Jardel Filho – Centro Cultural São Paulo

Capacidade: 321 Lugares.

Faixa ou indicação etária: 16 Anos.

Compre online em www.ingressorapido.com.br/event/11850/d/51382/s/257571

Ponto de venda sem taxa de conveniência: Os eventos do CCSP não possuem taxas de conveniência.

Horário de funcionamento da bilheteria: De terça a sábado, das 13H às 21H30. Domingos, das 13H às 20H30.

Endereço: Rua Vergueiro, 1000 - Paraíso - São Paulo – SP

Retire seus ingressos com antecedência para evitar filas no dia do evento. Em caso de Retirada por terceiros, apresentar carta de autorização de próprio punho, assinado pelo representante legal.