terrenal-foto-de-leekyung-kim-143-media.
Terrenal - Pequeno Mistério Ácrata

Depois da feliz temporada no Sesc Santo Amaro, a montagem brasileira de Terrenal, com direção de Marco Antonio Rodrigues “uma encenação que resvala o tempo inteiro do trágico iminente para o cômico inevitável”, o espetáculo tem sua segunda temporada confirmada no Centro Cultural São Paulo - CCSP: local central, de fácil acesso e a preços populares.

 

Em cartaz em Buenos Aires há quatro anos, peça que traz o mito bíblico de Caim e Abel aos dias atuais, já foi assistida por mais de 65 mil espectadores.

 

Baseado na história bíblica de Caim e Abel, dois irmãos que vivem às brigas competindo tanto pela atenção do “pai” quanto pela propriedade, é o argumento de Terrenal - Pequeno Mistério Ácrata, que re-estreia em 11 de janeiro, na sala Jardel Filho do Centro Cultural São Paulo - CCSP e fica em cartaz até 24 de fevereiro. A direção é de Marco Antonio Rodrigues, com tradução de Cecília Boal e um elenco composto por Celso Frateschi, Danilo Grangheia, Dagoberto Feliz e Demian Pinto, que faz a trilha ao vivo no espetáculo.

 

SERVIÇO

Quando: 11/1 a 24/2.

Ingressos · R$ 10 - R$ 20 (www.ingressorapido.com.br)

Horário: sexta e sábado, 21h. Domingos, 20h.

Local: Sala Jardel Filho – Centro Cultural São Paulo

Capacidade: 321 Lugares.

Faixa ou indicação etária: 16 Anos.

Compre online em www.ingressorapido.com.br/event/11850/d/51382/s/257571

Ponto de venda sem taxa de conveniência: Os eventos do CCSP não possuem taxas de conveniência.

Horário de funcionamento da bilheteria: De terça a sábado, das 13H às 21H30. Domingos, das 13H às 20H30.

Endereço: Rua Vergueiro, 1000 - Paraíso - São Paulo – SP

Retire seus ingressos com antecedência para evitar filas no dia do evento. Em caso de Retirada por terceiros, apresentar carta de autorização de próprio punho, assinado pelo representante legal.

Captura de Tela (26).png